terça-feira, 21 de julho de 2015

Barbie Girl Forever ♥ Looks da Barbie para adultas

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...


Você cresceu mas não deixou de ser uma Barbie Girl ???
Hoje eu separei pra gente, várias inspirações de looks super Barbie para mulheres que são fãs assumidas da Barbie (assim como eu) Para quem ainda acha que Barbie é coisa de criança, ou pra quem gosta da Barbie mas ainda sente vergonha de usar um look neste estilo, eu estou aqui para provar que Barbie não é algo destinado apenas as crianças não, e o segredo para não Pagar mico com um look que te deixe muito infantil, é saber combinar as peças da Barbie com outras peças mais despojadas e ousadas para manter o look equilibrado. Um jeans básico e um bom salto são ideais para se combinar com uma T-shirt da Barbie por exemplo. Ah, e mais uma coisinha, só lembrando que definitivamente o que vai te deixar infantil ou não, não é o look que você esta usando e sim as suas atitudes, por isso saiba ser uma mulher elegante, fina e com atitude, independente se o seu look é da Barbie  ou não. E cá entre nós né gente, a Barbie já deixou de ser apenas uma boneca para crianças e se tornou definitivamente um estilo mesmo, estilo este que com certeza se faz presente na minha vida. E se você também ama o estilo Barbie Girl de ser, separei pra nos inspirar, vários looks lindos da Barbie destinado as adultas. Bora conferir e inspirar??? Let's Go...


Você já esta seguindo a nossa FanPage no FaceBook??? Se Sim eu agradeço, e se não é só seguir, vai ser ótimo ter você por lá também ;)
http://www.facebook.com/mylifepinks2

Um comentário:

  1. Eu amei o seu look, e os looks de inspirações
    A gente pode sempre continuar sendo Barbie <3
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...