sexta-feira, 10 de julho de 2015

Nail art super fofa com strass de Lacinho ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje foi dia de estrear as minhas "Bijus de unha"...
Eu sou do tipo de pessoa que compra uma coisa e já vai logo usando, mas estes estrass de lacinho são tão, mais tão fofos que eu confesso que estava esperando alguma ocasião especial para poder usa-los. Mas cheguei a conclusão de que não existe dia mais especial do que o dia de HOJE, agente sempre fica esperando algum dia especial para usar tal roupa, ou para se arrumar melhor, mas quem é que tem certeza do dia de amanhã gente??? A única certeza que temos é do nosso presente e do nosso hoje, e todo dia é dia de se sentir linda, por isso, se arrume HOJE, vista sua melhor roupa HOJE, faça o que você quer fazer HOJE, vai que o mundo acaba amanhã e nem deu tempo de eu usar estas coisinhas fofas nas unhas rsrs...

Para esta nail art eu usei o esmalte Marshmallow da Dote, este esmalte eu comprei esta semana, mas já estou apaixonada pelo tom de rosa perfeito que ele tem. Combinei um strass de lacinho branco com uma unha também branca com estampa de bolinhas cor de rosa feita com o mesmo esmalte rosa das demais nails. E o resultado final foi este aqui meninas, que vocês conferem nas fotos abaixo.

 Siga também a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...