quinta-feira, 2 de julho de 2015

Comprinha ♥ Vestido com Coração nas Costas

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu estou totalmente
#iLove pelo meu vestido novo que tipo assim, não é apenas um vestido né meninas, pra mim era um verdadeiro sonho de consumo este vestido com detalhe de coração nas costas, que alias já fazia um bom tempo que eu estava procurando um por aqui, e nem acreditei quando eu o vi em uma lojinha aqui do meu bairro, mas melhor ainda foi quando a vendedora me falou o preço dessa coisa fofa R$ 50,00 quando ouvi esse preço eu já dei logo o meu grito de guerra "É MEUUUUU" rsrs...
O tecido é ótimo, o corte é daqueles que ajudam a modelar o corpo e deixa a cintura bem marcada o que torna a peça ainda mais feminina. A cor desse vestido é simplesmente perfeita, um tom de Pink Flúor que embora nas fotos pareça ser um rosinha claro, a cor dele na verdade é beeeeem mais chamativa do que este tom que acabou transparecendo nas fotos, ele é bem flúor MESMO. O detalhe de coração nas costas é o que torna a peça única, e super, hiper, mega fofa, o desenho é bem nítido e conta com uma proteção daquele tecido bem fininho o que dá mais segurança e transparência ao detalhe. E para variar né gente, adivinhem??? Como sempre, este vestido era o último da loja ( Por que isso sempre acontece comigo????) eu sou muito sortuda, ou o Mundo conspira ao meu favor rsrs...

Não Deixem de seguir a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2 
E também o meu instagram:
http://instagram.com/renataprincess2/
 

5 comentários:

  1. Ah eu amei esse vestido tão lindo <3
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vestido mais que lindo http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OOi rê , to amando seu bLog sabiia ? Boom queria pedir pra você da um pasadinha lla no meu ?? se você gosta ate pode seguir rs , Thanks pela atenção

    BLOOG MAIS QUE PERFEITO , SEGUINDO A PArTI DE 3,2,1,0 ♥♥ KKK

    meninaglaumor.blogspot.com.br (meu blog rêh <------ )

    ResponderExcluir
  4. Aaai que lindo, apaixonada por esse vestido !

    http://garotadevermelh0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awwnntt que vestidoo maiis Fofoo ♥o♥
    Reeh amoo suas comprinhas sempre com uma peça mais perfeita que a outra ♡🌸
    Também é meu sonho encontrar um vestido desse espero que assim como vc eu também consiga \o/ ♥♥♥♥

    Beeeijinhooos!!!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...