terça-feira, 28 de julho de 2015

A Pedido da leitora: Looks Para Patricinhas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender ao pedido da minha amiga "Danih" que me pediu através do meu FaceBook um Post com Looks e make para Patricinhas evangélicas. Então vamos conferir o recadinho da Danih:

Então meninas eu inclusive já abordei este tema aqui no blog, e já fiz um post com looks para Patricinhas evangélicas, mas selecionei aqui mais algumas inspirações de looks super fofos pra vocês.

Na questão da maquiagem, se a sua igreja permite o uso dela, eu não vejo muitas restrições a respeito do que uma patricinha deve ou não usar, acho que isso fica a critério de cada uma. Mas eu particularmente acho que uma maquiagem mais delicada é sempre uma boa opção para se usar em qualquer ocasião.


Na questão da maquiagem, se a sua igreja permite o uso dela, eu não vejo muitas restrições a respeito do que uma patricinha deve ou não usar, acho que isso fica a critério de cada uma. Mas eu particularmente acho que uma maquiagem mais delicada é sempre uma boa opção para se usar em qualquer ocasião.


Você já esta seguindo a nossa FanPage no FaceBook??? Se Sim eu agradeço, e se não é só seguir, vai ser ótimo ter você por lá também ;)

2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...