segunda-feira, 13 de julho de 2015

Obrigada 1.000 Mil Seguidores ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...


Pense em uma pessoa #FELIZ, pensou??? Pois é, SOU EU \o/
Estou muito feliz pelo blog ter chegado a marca de 1.000 Mil Seguidores. Sei que pra muitas blogueiras isso não é um número expressivo de seguidores, mas pra mim chegar aos Mil seguidores significa muuuuuuito. Principalmente por que cada pessoa que lê o meu blog e que segue o My Life Pink s2 esta aqui por livre e espontânea vontade, sei que cada pessoa presente aqui segue o meu blog por que realmente gosta do conteúdo que eu posto e compartilho, já que eu NUNCA fiz nenhum tipo de promoção ou sorteio para atrair mais seguidores ou para obrigar alguém a me seguir.

Quero agradecer a cada uma de vocês que seguem o meu blog, e as minhas leitoras que apesar de não seguirem, visitam diariamente o My Life Pink s2. Agradeço todas as pessoas que seguem a FanPage do Blog que também já ultrapassou a marca de 1.000 mil curtidas. Agradeço todos que me seguem nas minhas outras redes sociais como instagram e meu FaceBook Pessoal.
Também quero agradecer a todas as Lindonnas que sempre participam do blog fazendo seus pedidos e sugestões  de postagens, e aquelas que já me pediram Help eu agradeço por terem confiado em mim e confidenciado assuntos particulares e questões pessoais da sua vida, fico mega feliz de ter conseguido ajudar vocês.

Eu sempre recebo recadinhos de leitoras aqui do blog me dizendo estar gostando do conteúdo que eu posto, ou que se identifica e se inspira, eu leio tudo o que vocês me enviam seja aqui no blog ou nas minhas outras redes sociais, e isso sempre me deixa muito feliz, e de certa forma é isso o que me motiva a continuar atualizando o blog, por saber que mesmo a distância eu tenho ajudado alguém através do meu blog.

Quero agradecer o respeito de vocês também, sei que eu tenho leitoras de vários estilos, Paticinhas, Rockeiras, Maloqueiras, dentre outros estilos, e eu já recebi vários recadinhos de meninas dizendo que não são Patricinhas, que não curtem rosa, mas que mesmo assim gostam do meu blog. E as vezes algumas pessoas podem achar que pelo fato do meu blog ser todo cor de rosa, e por eu mesma ser Patricinha, elas acham que eu faço posts somente para garotas com o mesmo estilo que eu, mas eu sempre deixo bem claro que todas são bem vindas no meu blog, independente do seu estilo. E eu  tenho certeza que vocês vão sempre encontrar postagens por aqui que eu faço pensando em cada uma de vocês também.


Não sei se eu já disse isso, mas "Eu Tenho as melhores leitoras do mundo" rsrs...
Vocês realmente são uns amores, e eu amo cada uma de vocês ;)



Bom gente é isso...
Espero que vocês estejam gostando do blog, e eu quero contar com todas vocês sempre por aqui ok???

7 comentários:

  1. Parabéns lindona, que venha mais e mais
    pois você merece, adoro seu blog e estou feliz por você
    http://eesmaltecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ♥ thanks pelo carinho, eu também amo o seu blog...

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Reh!! E que seu blog cresça muito, e muito mais!! Você Merece!!! :)

    mylifecandy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. re parabens nos nao somos as melhores leitoras voce e a melhor blogueira do mundo parabens linda voce merece isso e muito mais que isso se multiplique muitooo parabensss eeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Réh! Você merecia e merece ainda mais! Eu amoooo eu blog! Amoooo!
    Fico muito feliz por você, ok? Parabéns! <3333333

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho minhas lindonna's que eu tanto amoooooh...
    São vocês me ajudam a fazer o blog, e eu fico muito feliz de poder contar com leitoras e seguidoras como vocês...
    Desejo sucesso pro blog de cada uma também ;)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...