sexta-feira, 10 de julho de 2015

Faça você mesma, caneta de pompom ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem aqui ama coisas fofas levanta a mão \o/
Muitas girls sempre me perguntam sobre material escolar para Patricinhas, e uma coisa que eu definitivamente acho essencial que toda boa Patricinha de verdade deva ter, é uma caneta de plumas, porém muitas meninas tem dificuldades de encontrar uma caneta de Pompom, ou uma caneta de Plumas para comprar em papelarias, por isso hoje eu vim ensinar pra vocês, como você mesma pode fazer a sua própria caneta de pompom. É super fácil meninas e eu trouxe pra vocês o meu tutorial com o passo a passo de como eu fiz a minha. Mas antes vamos ao material que iremos precisar para esta customização.

- Uma caneta comum
- Um prendedor de cabelo com pompom que pode ser facilmente encontrado em qualquer loja de bijus e acessórios.
- Uma fita de cetim
- Super Cola


E agora vamos ao passo a passo de como fazer uma caneta com pompom:

1- Comece colocando um pouco de super cola na ponta da caneta
2- Fixe a ponta da fita de cetim no local aonde você passou a cola
3/4- Vá enrolando a fita de cetim no tubo da caneta, até envolver toda a caneta com a fita.
5/6- Ao terminar de envolver a caneta com a fita de cetim, corte o que sobrou da fita e fixe a ponta da fita usando mais um pouco de cola.
7- Corte o pompom do prender de cabelo
8- Cole o pompom no topo da caneta utilizando a super cola, e Pronto meninas, esta pronta a sua caneta de plumas super fofa e super, hiper, mega Patty.
 

Você já esta seguindo a nossa FanPage no FaceBook??? Se Sim eu agradeço, e se não é só seguir, vai ser ótimo ter você por lá também ;)
http://www.facebook.com/mylifepinks2

4 comentários:

  1. Oii Rê 😊 adorei sua ideia com o Elástico d cabelo rs..mas sou dakelas super curiosas q fui reparar no caderno das últimas fotos é um tipo d caderno cheio d coisas da Barbie ou algo envolvendo esse assunto? Queria perder q VC mostrasse aki no blog se puder 😄 Obg Lindah 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, amei seu blog, dá uma olhadinha no meu por favor!
    http://rosacombrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola re aqui e ana luiza queria saber como ser uma patricinha com cabelos cacheados perfeitos!!! obg

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...