quinta-feira, 23 de julho de 2015

A Pedido da Leitora: Minhas capinhas de celular super fofas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender ao pedido da  Miriam que me pediu que eu mostrasse as minhas cases pra vocês, então aqui estou, para mostrar pra vocês todas as minhas capinhas de celular.

Muitas girls e leitoras aqui do blog me perguntam qual é o modelo do meu celular, e antes que vocês me perguntem, na verdade eu tenho 2 celulares, mas o que eu mais uso é este aqui, que é o LG L5 branco, meninas este celular é simplesmente perfeito eu super recomendo este modelo pra vocês...
E agora vamos as cases...
Começando por esta aqui eu definitivamente amo que é do Stitch não sei vocês mas eu era super, hipe, mega fã do desenho animada "Lilo e Stitch", bom na verdade eu ainda sou fã néh (aaah sou criança mesmo e daí ???) rsrs...
 Amo coisas fofas e nada mais fofo que uma boa case de bichinho, como estas aqui de porquinho cor de rosa e coelhinho.
 Além da barbie eu também amo a hello kitty, e esta case aqui da HK é super fofa, preta com um lacinho cor de rosa.
 Também sou apaixonada por estampa floral vintage, e estas duas cases aqui são minhas Keridinhas #iLove
 E o que dizer esta capinha aqui da Louis Vuitton??? Muito chic né meninas...
 Outra coisas que vocês sabem bem que eu amo, é strass né meninas??? Esta primeira case branca aqui é toda revestida de perolas brancas super delicada, eu amo esta case e acho que é que eu mais uso também.
 também gosto bastante desta case aqui da Torre Eiffel, ela tem uma pegada bem retro e vintage que eu amo.
 E para finalizar tem esta fofura aqui de oncinha cor de rosa, com orelhinhas e rabinho.

 Siga a FanPage do Blog no FaceBook:
 

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...