quarta-feira, 8 de julho de 2015

Faça você mesma, mesa para computador ♥ Aviso

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Antes de mais nada, deixa eu pedir "Mil Desculpas" por não ter atualizado o blog nestes últimos dias, mas desta vez eu juro o meu sumiço foi por um bom motivo meninas, eu estava organizando a minha vida pessoal e ajeitando algumas coisas por aqui para começar a me dedicar mais ao blog, já que este universo definitivamente é uma das minhas grandes paixões. E deixa eu avisar pra vocês que estou pretendendo voltar a fazer postagens diárias, ao invés de postar apenas 3 vezes por semana. Então meninas, vou fazer o possível para atualizar o blog com mais frequência, e eu já estou com um monte de postagens prontas pra liberar pra vocês, e conto com a sua visita diária aqui no My Life pink s2 ok Lindonnas???!!!

Chega de Blá, blá,blá e vamos ao post de hoje, que é para compartilhar com vocês mais um continho super fofo que eu customizei.

Então meninas, agora que eu pretendo me dedicar mais ao blog, sentir uma necessidade de ter um cantinho especifico para que eu pudesse me concentrar melhor na hora de elaborar e editar os posts aqui pro blog. Um cantinho que fosse bem confortavél e ao mesmo tempo fofo né gente, pra que eu possa  colocar o meu computador, e as minhas coisas que geralmente eu costumo usar no meu dia a dia quando o assunto é o blog.

Uma mesa com certeza seria perfeita para isso, e eu já estava decidida a comprar uma, porém como eu sou viciada em customizar minhas próprias coisas, decidi ao invés de gastar dinheiro comprando uma mesa, preferi eu mesma customizar uma. No porão da minha casa encontrei uma Fruteira abandonada e uma tabua, e pensei, é disso que eu preciso!!!! E foi esta a minha materia prima para transformar em mesa, bastou apenas colocar a tabua em cima da fruteira e pronto.

Queria muito poder montar este cantinho no meu quarto, mas adivinhem...
No meu quarto não cabe mais nada meninas rsrs. Então o jeito foi fazer este cantinho em outro comodo da minha casa, um quarto que estava vazio.

Para deixar tudo a minha cara, comprei folhas de EVA estampado pink com estampa de bolinha e revesti toda a mesa (ficou a coisa mais fofa do mundo meninas)...Na parede eu usei alguns adesivos de parede para incrementar a decoração. A caneca da Gatinha Marie eu usei para colocar minhas canetas e lápis o que deixou tudo ainda mais fofo.

 Nos outros compartimentos eu coloquei algumas coisas que eu costumo usar com bastante frequência, no primeiro compartimento eu coloquei este caixinha toda customizada com strass que eu uso para guardar os meus Pen Drives, uma lata da barbie aonde estão os meus cabos e alguns fios da câmera e do meu celular, e também o meu heardphone. No segundo compartimento eu coloque esta lada da barbie aonde eu guardo as minhas cases de celular. E no terceiro compartimento e eu coloque alguns cadernos.

 Siga também a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

5 comentários:

  1. Amei a dica amiga meu cantinho eu tbm fiz ja tem um tempinho amo customizar
    qualqer hora eu posto uma foto no meu ig e te mostro o seu ficou bem fofo xoxo pink ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou amiga...
    Depois eu quero ver sim o seu cantinho, aposto que ele é super fofo também ;)


    Pinkiss

    ResponderExcluir
  3. A dica é perfeita Reeh <33
    Acredita que eu também já fiz isso ?♥u♥
    Sendo que no meu caso foi para ser uma mesinha de quarto para guardar coisas colocar sapatos na parte de baixo e algumas peças ou acessórios que mais uso no dia a dia nas outras partes ♥ Mas como não era para ser mesinha de PC eu coloquei uma tábua bem quadradinha e cobri com papel pink e em cima para dar um toque fofo eu pus uma caixinha preta de bolinhas ♥(onde guardo a maioria das minhas coisinhas de costura ou customizações *-----*)
    Seus posts são super d+!
    Me identifico muito com vc Reeh <33
    Ameei tbm a Dicaa ♥---♥

    Kisses ♥

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...