terça-feira, 28 de julho de 2015

Penteado Retro ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o assunto do post é #Penteados ...
Vim compartilhar com vocês este penteado super fofo que além de pratico, é lindo e bem retro, com uma pegada Pin Up que eu particularmente amo.

Este penteado eu usei no último domingo para ir a igreja. Aos domingos eu costumo ir a igreja pela manhã e neste dia em questão eu acordei meio atrasada, mas eu queria muito fazer este penteado naquele dia, e pra minha surpresa eu não gastei mais do que 10 minutinhos para faze-lo, bom, na verdade eu teria gastado até menos tempo que isso, já que a primeira tentativa não deu muito certo e eu acabei desfazendo o penteado para faze-lo novamente. Ou seja meninas este penteado além de tudo é muito pratico mesmo, e quem aqui não ama praticidade???

O penteado é como se fosse uma "Maria Tereza" com um topete alto fofo no alto da cabeça e franja lateral. Um penteado clássico dos anos 60, 70, e para dar ao penteado aquele ar mais Pin Up eu usei também uma tiara de laço com estampa de bolinha.

Então meninas, como disse no comecinho do post, neste dia eu tinha acordado atrasada então não pude fotografar o passo a passo deste penteado pra vocês, mas é claro que eu não ia deixar de ensinar isso pra vocês... Por isso separei um passo a passo que é exatamente igual ao que eu fiz, e trouxe pra vocês aprenderem e usarem também. E o passo a passo é muito simples meninas, bora conferir???


 E para nos inspirar um pouco mais, selecionei alguns penteados que sequem este mesmo estilo de penteado com este coque fofo alto da cabeça, que pra mim é o detalhe que faz toda a diferença e que proporcionada esta pegada retro ao penteado.

Curta a nossa FanPage no FaceBook
http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

2 comentários:

  1. Hello Renata, ameeeeeei o penteado, lindo mesmo!

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Eu já fiz um penteado desse em mim, só que ficou um pouco estranho...

    Adorei o seu post... Beijos <333

    http://lovely-girls-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...